Filtros : "Mariano, Marcelo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: LOGOMARCAS, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana et al. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, J., Miyahira, N. N., Mariano, M., & Marinho, B. de L. (2014). Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Rodrigues J, Miyahira NN, Mariano M, Marinho B de L. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues J, Miyahira NN, Mariano M, Marinho B de L. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Terapia Intensiva. Unidade: FOB

    Subjects: LÍNGUA, ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (SERVIÇOS DE SAÚDE), RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL, HIGIENE BUCAL, SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Paulo Sérgio da Silva et al. Impacto da remoção de biofilme lingual em pacientes sob ventilação mecânica. Revista Brasileira de Terapia Intensiva, v. 25, n. ja/mar. 2013, p. 44-48, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-507X2013000100009. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Santos, P. S. da S., Mariano, M., Kallas, M. S., & Vilela, M. C. N. (2013). Impacto da remoção de biofilme lingual em pacientes sob ventilação mecânica. Revista Brasileira de Terapia Intensiva, 25( ja/mar. 2013), 44-48. doi:10.1590/S0103-507X2013000100009
    • NLM

      Santos PS da S, Mariano M, Kallas MS, Vilela MCN. Impacto da remoção de biofilme lingual em pacientes sob ventilação mecânica [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Intensiva. 2013 ; 25( ja/mar. 2013): 44-48.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-507X2013000100009
    • Vancouver

      Santos PS da S, Mariano M, Kallas MS, Vilela MCN. Impacto da remoção de biofilme lingual em pacientes sob ventilação mecânica [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Intensiva. 2013 ; 25( ja/mar. 2013): 44-48.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-507X2013000100009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024