Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA
Subjects: LOGOMARCAS, MARCAS
ABNT
RODRIGUES, Juliana et al. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Rodrigues, J., Miyahira, N. N., Mariano, M., & Marinho, B. de L. (2014). Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdfNLM
Rodrigues J, Miyahira NN, Mariano M, Marinho B de L. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdfVancouver
Rodrigues J, Miyahira NN, Mariano M, Marinho B de L. Por que marcas corporativas?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1491_ESPM-Marketing.pdf